Veja Algumas Maneira de Perder Peso de Forma Saudável

0
18

MANEIRAS DE PERDER PESO SEM FAZER DIETA APOIADAS PELA CIÊNCIA

preciso emagrecer com urgencia
Começar a dieta é frequentemente um jogo perdedor. Algumas pesquisas sugerem que mais de nove em cada dez pessoas que tentam fazer dieta fracassarão.

Até mesmo as pessoas que são capazes de fazer dieta com sucesso, muitas vezes lutam uma dura batalha contra as tentativas de expansão do corpo de armazenar energia extra. De fato, os cientistas descobriram que os corpos de pessoas com excesso de peso severo que perdem peso podem trabalhar ativamente contra eles: a medida do emagrecimento, o metabolismo diminui, tornando mais difícil para perder mais peso.

Os especialistas estão de acordo em que as dietas extremas e as limpezas com suco não são uma estratégia a longo prazo para manter e perder peso de forma saudável.

Mas existem algumas coisas simples que você pode fazer para ficar em forma e satisfeito a longo prazo.

Pedimos a um nutricionista suas idéias mais simples para se manter magro este verão sem sentir que você está lutando uma batalha. Este é o seu conselho:

Mantenha-se hidratado. Se você odeia a água potável, tempere com citrinos ou tome carbonatada (de preferência sem adicionar calorias vazias em sua dieta).

“Muitas vezes a gente parece estar um pouco desidratado”.

Provavelmente todos o fariam melhor se beber um pouco mais de H2O. Um estudo de 2016 de mais de 18.000 pessoas, descobriu que aqueles que bebiam mais água foram consistentemente mais satisfeitos e comiam menos calorias diariamente. Também consumiram quantidades mais baixas de açúcar, gordura, sal e colesterol do que os participantes mais desidratados.

Beba o que for, talvez seja melhor evitar o uso de adoçantes artificiais.


Os cientistas estão começando a descobrir que adoçante não dá às pessoas um passe livre quando se trata de obesidade e diabetes.

Os cientistas que estudam os vasos sanguíneos de ratos, eles descobriram que, enquanto que o açúcar e os adoçantes artificiais agem de maneiras muito diferentes dentro do corpo dos animais, podem aumentar as chances de desenvolver obesidade e diabetes.

Os pesquisadores acreditam que os adoçantes artificiais podem afetar a forma em que os nossos corpos processam a gordura.

Tente dormir de 7 a 8 horas por noite.

A maioria de nós gostamos de pensar que podemos operar bem, sem dormir a noite toda. Mas o neurocientista e especialista em sono Fabio M. diz que isso é errado. Segundo ele, a falta de sono está nos matando, literalmente.

E nos faz comer mais comida ruim, também.

Uma pesquisa revelou que as pessoas que dormem pouco têm mais chances de comer alimentos ricos em calorias e aumentar de peso que as pessoas bem descansadas. Isto se deve a que o sono também dorme, a região do cérebro que nos ajuda a saber quando estamos cheios.

Ter tempo para desfrutar do pequeno-almoço e o almoço é uma boa maneira de evitar comer em excesso no final do dia. Definitivamente vírgula antes de arriscar-se a tornar-se irritável e impulsivo.

O conselho é quase um clichê neste momento, mas mais e mais pesquisa ainda sugere que quem toma café da manhã, mantêm mais magros e evitam entrar gordura abdominal perigosa em comparação com as pessoas que não comem de manhã.

Pesquisas recentes descobriram que as pessoas que não almoçam engordam entre cinco e oito quilos a mais em um ano que as pessoas que comem regularmente pela manhã.

Fabio M. diz que seu pequeno não tem que ser grande, mas você deve comer algo que lhe ajude a evitar a compulsão impulsivos de alimentos gordurosos ou açucarados pela fome.

Para saber mais recomendamos acessar https://emagrecersaudavel.org/preciso-emagrecer-com-urgencia/